O que você deve ter em mente ao devolver o material de andaime alugado

O que você deve ter em mente ao devolver o material de andaime alugado

Às vezes, você está planejando um projeto que exige peças especiais de andaimes que só serão necessárias uma vez. Ou a quantidade do pedido é particularmente alta e você precisa estocar material de andaime por um curto período de tempo. Para esses casos e outros, a Scafom-rux oferece a você o aluguel flexível de andaimes.

O processo de aluguel é explicado de forma bastante simples. Clique no link para saber mais sobre ele. Basicamente, você pode usar o material alugado da mesma forma que o seu próprio material. A única grande diferença é que você pode devolvê-lo ao final do projeto. Portanto, você deve sempre ficar de olho nas condições do material. Você pode ler mais sobre o que deve ser observado ao devolver o equipamento alugado aqui.

 

1.Certifique-se de que o material do andaime esteja limpo

Limpar o material do andaime regularmente é uma parte crucial da manutenção adequada do andaime. Isso também se aplica ao material de andaime alugado que você devolve ao seu fornecedor de andaimes no final do projeto. Somente quando o material estiver limpo, você poderá ter certeza de que não há danos ou umidade retida escondida sob a sujeira.

A limpeza também pode ser feita por nossa equipe em um de nossos pátios de aluguel de andaimes da Scafom-rux. Nesse caso, será cobrada uma taxa de limpeza.

 

2.Verifique se o material do andaime foi devidamente desmontado

As partes individuais do material de andaime alugado devem ser separadas umas das outras antes de você devolvê-las. Isso evita danos ao material durante o transporte e acelera o descarregamento e a classificação.

 

Elementos como parafusos, bases reguláveis, travessas ou outros devem ser removidos do poste antes que você os devolva.
Ao devolver o material de andaime desmontado adequadamente, você ajuda a acelerar o processo de devolução e evita danos.

3. Empilhe o material do andaime para transportá-lo adequadamente

Para que o processo de devolução do seu material de andaime seja tranquilo, é extremamente importante que o material tenha sido empilhado adequadamente durante o transporte. Além da já mencionada desmontagem completa das peças individuais do andaime, a devolução do material do andaime em amarrados acelera o processo de descarregamento. Certifique-se de que esses amarrados possam ser facilmente transportados com empilhadeiras, por exemplo, colocando-os em paletes.

 

O material de andaime que foi empilhado dessa forma é fácil de ser recolhido com empilhadeiras. Isso acelera o tempo de descarga quando você devolve o material de andaime alugado.

4.Verifique se o material do andaime tem algum defeito

As coisas podem ficar um pouco difíceis no canteiro de obras e é difícil evitar uma quebra ocasional. Se você notar danos no material de andaime alugado, é melhor resolver o problema diretamente para não ter que transportá-lo de volta desnecessariamente no final do período de aluguel. Nesse caso, basta nos informar e esclareceremos tudo.

O aluguel de andaimes é particularmente fácil e mantém você flexível. Se você devolver o equipamento de andaime no final do período de locação, conforme descrito aqui, você nos ajudará a tornar o processo de devolução ainda mais fácil para você.

É claro que ainda pode acontecer de o material de andaime não ser devolvido em uma condição ideal.

Você está interessado no aluguel de andaimes da Scafom-rux? Nossa equipe terá prazer em informar você sobre nossas opções de aluguel de andaimes.

Voltar

Comentários

Adicione um comentário

Favor adicionar 8 e 2.

Fale conosco

Mais fortes. Juntos.

Toda a equipe da Scafom-rux é dedicada a apoiar você em todas as suas consultas. Entre m contato conosco clicando no botão abaixo e nos diga como podemos ajudar.